Reclamação UBER: Canais de Atendimento e Como abrir Reclamação

Formas de Abrir uma Reclamação

Aplicativo Uber

Para reclamar através do aplicativo Uber, siga estes passos:

  1. Abra o aplicativo e vá até a seção “Suas Viagens”.
  2. Selecione a viagem que deseja reclamar.
  3. Toque em “Ajuda” e siga as instruções para descrever o seu problema.

Telefone

Você pode entrar em contato com a Uber através dos números de atendimento ao consumidor:

  • 0800 591 7045
  • 0800 591 1032 Estes números funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Site

Acesse a central de ajuda da Uber para encontrar informações e submeter reclamações diretamente através de um formulário online.

Redes Sociais

Você pode contatar a Uber por meio de suas redes sociais, como Twitter e Instagram, enviando uma mensagem direta para expor seu problema.

Atendimento Presencial

Em algumas cidades, a Uber oferece centros de atendimento presencial. Verifique a disponibilidade e o endereço desses centros no aplicativo ou site oficial da Uber para obter assistência face a face.

Conclusão

Registrar reclamações quando enfrentar problemas com a Uber não só ajuda a resolver questões individuais mas também contribui para o aprimoramento dos serviços prestados pela empresa. Usar os canais oficiais é essencial para garantir uma resposta rápida e eficaz, melhorando a experiência de todos os usuários.