PIS/Pasep 2025: Calendário de Recebimento e Saque Abono Salarial

Milhares de trabalhadores podem receber o valor anual do PIS/Pasep. Acompanhe e veja o que é necessário aqui!

Canais de Atendimento para Informações sobre o Abono Salarial PIS/Pasep

Se você tem dúvidas ou deseja consultar informações sobre o PIS/Pasep, há diversos canais disponíveis para facilitar o atendimento. Confira abaixo os principais meios de contato:

1. Atendimento por Telefone

Caixa Econômica Federal (PIS):

  • Telefone: 0800 726 0207
  • Horário: Atendimento 24 horas, todos os dias.

Banco do Brasil (Pasep):

  • Telefone: 0800 729 0001
  • Horário: Atendimento em horário comercial (segunda a sexta-feira).

Ministério do Trabalho e Emprego:

  • Alô Trabalho: Disque 158
  • Horário: De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h (horário de Brasília).

2. Atendimento Online

Caixa Econômica Federal (PIS):

  • Site Oficial: https://www.caixa.gov.br
    Acesse a seção “Abono Salarial” e insira seu CPF ou NIS para consultar informações.

Banco do Brasil (Pasep):

  • Site Oficial: https://www.bb.com.br
    Vá até a seção “Consultar Pasep” e faça login com seus dados.

Governo Federal:

  • Portal Gov.br: https://www.gov.br
    Faça login utilizando CPF e senha para acessar informações na área “Trabalho e Previdência”.

Aplicativos Móveis:

  • Caixa Trabalhador: Disponível para Android e iOS (PIS).
  • App Banco do Brasil: Para consultas do Pasep diretamente no celular.

3. Atendimento Presencial em Agências

Caixa Econômica Federal (PIS):

  • Compareça à agência mais próxima com:
    • Documento de identidade com foto.
    • Número do PIS ou Cartão Cidadão.

Banco do Brasil (Pasep):

  • Vá a uma agência com:
    • Documento de identidade.
    • Número de inscrição Pasep.