home > Notícias > Suzano inicia novo ciclo do Formare Aprendiz em Limeira
twitter
Banner Facebook

Enquete

Sua gráfica utiliza insumos ambientalmente corretos?
 

Parceiros

Suzano inicia novo ciclo do Formare Aprendiz em Limeira
Qua, 09 de Setembro de 2015

A Suzano Papel e Celulose iniciou no dia 31 de agosto as inscrições para o próximo processo seletivo da Escola Formare Aprendiz na Unidade Limeira, no interior de São Paulo. O programa, desenvolvido pela Fundação Iochpe em parceria com a empresa, oferece o curso de Operador de Processo de Produção. Ao todo, são 1.200 horas entre disciplinas práticas e teóricas, proporcionando oportunidade de aprendizado e preparação profissional para o mercado de trabalho.
Para participar é necessário ter entre 18 e 19 anos completos, residir em regiões próximas à fábrica; ter ensino médio completo ou estar cursando o segundo ou terceiro ano em escola pública; ser membro de famílias com renda mensal de até um salário mínimo por pessoa; ter disponibilidade para acompanhar as aulas no período das 8h às 16h de segunda a sexta-feira; não possuir vínculo empregatício em regime CLT por mais de um ano; e ter sido dispensado do serviço militar. Os jovens são contratados, durante todo o curso, em regime CLT, conforme a Lei de Aprendiz.
As inscrições vão até 2 de outubro, pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Após essa etapa, os candidatos farão uma prova seletiva, envolvendo conhecimentos gerais, matemática, português e redação. As demais etapas são classificatórias.
Fonte: Assessoria de imprensa