home > Literatura Técnica > Design Gráfico e Digital – Prática e Ideias Criativas
twitter
Banner Facebook

Enquete

Sua gráfica utiliza insumos ambientalmente corretos?
 

Parceiros

Design Gráfico e Digital – Prática e Ideias Criativas

Carolyn Knight e Jessica Glaser
Este livro apresenta cinco capítulos, com foco em ­­áreas específicas do design gráfico: embalagem, identidade vi­sual e branding, design edi­to­rial, design para música e webdesign. O capítulo sobre identidade vi­sual e branding é o maior deles, pois esses assuntos têm um enorme impacto sobre todas as outras ­­áreas do design gráfico. Cada capítulo inclui um glossário, uma lista de materiais utilizados e a indicação de bi­blio­gra­fia complementar. A maioria dos aspectos do design gráfico requer algum conhecimento específico, particularmente em relação ao uso de soft­wares, materiais e formatos. Eles tendem a possuir um vocabulário específico que pode intimidar e desestimular aqueles que não trabalham na área. Os glos­sá­rios ajudam os leitores a se sentirem fa­mi­lia­ri­za­dos com o tipo de linguagem usado nas me­to­do­lo­gias, e a leitura complementar oferece um importante ponto de partida para as pesquisas específicas.
Edições Rosari www.rosari.com.br